Image Map

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Report de Construído na Poliedro Store!







Olá queridos leitores,


Mais um fim de semana se passou e com ele se foram muitos torneios pelo Brasil. Infelizmente grande parte desses torneios será logo esquecida, inclusive por aqueles que estiveram lá para presencia-los. A única forma de você fazer seu triunfo durar para sempre é escrevendo sobre ele! Faça seu report e mande para gente, ele será publicado e você vai estar para sempre com seu nome gravado aqui no maior site de Battle Scenes do Brasil! Além disso você ainda divulga sua cidade, a loja que fez o torneio, e o ranking da sua região!


Esta semana trazemos para você um torneio que ocorreu na Poliedro no RJ, vale a pena ler, e não vou me demorar muito nas apresentações, espero que vocês gostem e se animem a escrever mais sobre as vitórias que vocês tiveram!


Por: Marcelo Moura



Para fechar os torneios de Battle Scenes com chave de ouro em 2014 a Poliedro Store, loja onde o BS tem crescido notavelmente em pouco espaço de tempo, aproveitou o sucesso da sua Friday Night Marvel + Friday Night Magic para fazer um evento e torneio das 2 ligas regados a um belo churrasco e muita jogatina.

Me impressiona como a galera da baixada fluminense tem evoluído no jogo, feito estratégias e comparecido toda sexta para jogar. Vários, já experientes em outros card games vem adquirindo o Battle Scenes e se interessando, aumentando o número de participantes a cada torneio.

Enfim, vamos a um pouco do que rolou, segundo minha participação:

Éramos 11 pessoas, e foi combinado que jogaríamos 4 rodadas para decidir o campeão. Eu sabia que teria problemas ao enfrentar adversários como: Rafael Gonçalves, na minha opinião o melhor jogador de BS aqui do Rio; Ramon, um novato que apareceu a pouco tempo e que de novato não tem nada. Ele joga de magia como eu sempre joguei, e sei o quanto é delicado enfrenta-lo; Rafael Guimarães, um safado 171 que horas antes do jogo estava em minha casa arrumando deck comigo para tentarmos faturar o torneio.



Por Marcelo Moura




RODADA 1: eu vs. Ramon

Pois bem, meu primeiro confronto para não perder o costume... Ramon, o menino Invasão etérea!

Ambas as mãos não vieram boas, deu para notar que ele não estava conseguindo evoluir como de costume, fui aproveitando fazendo minha mão e mesmo sem as habilidades necessárias que uso para dar o pontapé inicial eu sabia que teria vantagem naquele campo, afinal, eu tinha em mãos Korath, Ronan e Chispinha. Oi? Chispinha? Sim, ela mesmo, chegou e entrou para perturbar com as erosões e vendavais.

Meu korath levou o mistério dele na antecipação seguinte a entrada, Ronan se encarregou de levar a Nico que é a capitã de meu set de magia, ele tentou mas nocauteou apenas meu Asa e Falcão que usei para incapacita-lo e facilitar a entrada dos demais com a Investigação Silenciosa. Tinha um tempo que Ramon vinha levando a melhor, mas dessa vez faturei.


RODADA 2: eu vs. Rafael (Magia)

Segundo oponente, Rafael Guimarães, esperto e totalmente ciente de como jogaria, entrou em cena o mais rápido e não me deu espaço desde o começo. Poucos turnos depois por mais que eu jogasse fora personagens iguais ao dele em campo, utilizasse cenários e etc, não consegui evitar a derrota.

RODADA 3: eu vs. Itamar

Dando continuidade, Itamar é meu próximo oponente, primeira vez que o vejo participando e sabia que seria utilizado um deck pesado e difícil de se controlar. Logo de cara, entra um Blastaar com uns 4 cards de super força, fiquei bem tranquilo pois já havia em minhas mão 4 personagens, cenário e habilidade para perder alguns recursos sossegado enquanto ele passaria uns bons turnos apenas pegando 1 card por vez.

Fui deixando o blastaar dele em cena, fiz minha meus recursos até entrar com meu falcão e cia. Rapidamente coloquei 4 em cena, a Rocha Lunar tratou de impedir alguma ação do único oponente até as erosões dizimarem o inimigo que nada pode fazer. Então entra em cena Thor, e o maldito cenário que o torna invencível, certamente um problema mas.... novamente as alterações subatômicas deram um prejuízo e em seguida o deus do trovão caiu.

Uma última tentativa de virar o jogo, entram Destruidor e Galactus, agora sim a coisa ficaria séria, eu aproveito e coloco mais alguns em cena e já controlava 6 personagens. Eis que chega meu turno e somando as erosões mais vendavais seriam removidas 13 cartas do devorador ou do destruidor, com isso a vitória.


RODADA 4: eu vs. SHIELD

Para encerrar, meu último oponente, um jogador que 5 dias antes estava aprendendo a jogar já chegou com seu baralho da Shield pronto para causar problemas com seu Capitão américa e cia.

Ele bem que tentou, fez tudo certo, colocou veiculo de combate, fury, soldados mas aos poucos fui removendo as cartas dos personagens chave até envolve-lo e vencer a partida com minha ilustre Chispinha entrando de concentrar poder aproveitando o combate em campo aberto, assim como korath garantindo a vitória.

E assim fui o campeão!

Fotos do Torneio:





Essa semana ficamos por aqui! Com os torneios dando uma parada por causa do fim de ano talvez não tenhamos reports semana que vem. É uma pena, pois se houvesse um torneio em Manaus eu não perderia a chance de ganhar um crédito aqui na Marvel TCG contando como foi. Ainda mais se eu fosse o campeão! 

Até agora os créditos estão assim:

Vinícius Carvalho - C$ 20,00
Danilo Sousa - C$ 20,00
Marcelo Moura - C$ 10,00

Para utiilizar o credito, basta enviar o carrinho de compras da MTCG Store para mtcgstore@hotmail.com e informar do crédito! Não perca tempo e mande logo seu report para mtcgreports@gmail.com!



Até mais!



reportsmtcg@gmail.com



Um comentário:

  1. Esse texto "E assim fui o campeão!" não faz parte do documento que envei.

    ResponderExcluir