Image Map

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Analisando Cards: Malekith - O Maldito BSPO 21/100

analisando+cardsr.jpg (640×174)
Malekith - O Maldito BSPO 21/100
E novamente o Bs nos surpreende hoje à tarde no site oficial o criador do jogo Fabian Balbinot nos apresentou duas novas cartas, e também um novo poder chamado de Magia e com ela á Clarividência.

Fiquem agora com o novo personagem Malekith – O Maldito.


BIO

Biografia fictícia
Malekith fez uma aliança com Loki ao lado de Surtur. Ele assumiu o controle de vários seres humanos da Terra usando o alimento especial da Fada fornecidas por Hela. Malekith então matou Eric Willis, o guardião da caixa dos antigos invernos, depois de saber a sua localização.Como Mestre da caçada selvagem (um enorme grupo de cães sobrenaturais que são fortes o suficiente para matar seres poderosos como o próprio Thor), Malekith caçou Roger Willis, filho de Eric e novo guardião da caixa. Malekith lutou contra Thor e, depois de uma retirada estratégica, sequestrou Lorelei. Usando Lorelei como isca, Malekith forçou Thor a batalhar contra Algrim o Forte, um dos seus Elfos negros mais fortes, em seguida tentou destruir ambos os combatentes mergulhando-os em uma piscina de magma. Em seguida ele capturou a caixa dos antigos invernos de Roger Willis. Malekith foi finalmente derrotado por Thor, mas não antes que ele destruísse a caixa, liberando uma força mágica frígida sobre toda a Terra. Malekith foi então levado como prisioneiro por Thor para Asgard.
Malekith depois disfarçou Loki como a si mesmo para tomar seu lugar no calabouço, enquanto ele se disfarçou de Balder, o qual estava prestes a ser coroado rei de Asgard. Kurse, o ser conhecido anteriormente como Algrim, viu através do disfarce de Malekith quando ele chegou a Asgard. Kurse então quebrou o pescoço Malekith, aparentemente matando-o.

Poderes e Habilidades
Por ser um elfo negro, Malekith tem força, velocidade, resistencia, agilidade e reflexos sobrehumanos, alem de um intelecto brilhante.
Como lider dos elfos negros, Malekith pode manipular as forças da magia com os mais váriados efeitos, como: Teletransporte; projeção de energia; trasfiguração fisica; voô (por se transformar em uma névoa); criação de ilusões; e a habilidade de mudar a forma e aparencia de outros seres e objetos.
Apesar desses poderes, Malekith é vunerável ao ferro, que pode interromper ou quebrar os seus feitiços.
Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Malekith_(Marvel_Comics)


DADOS BATTLE SCENES

Foto
Nome: Malekith - O Maldito
Expansão:Poderes Ocultos 21/100
Alinhamento: Vilão
Afiliação:Inimigos do Thor
Energia Inicial: 6
Escudo: 2
Poderes: Genialidade, Magia e Super Força

Ação/Texto Fixo
N/A

Ação: (1) Disparo Místico (Magia)
Clarividência 3 (ao usar está ação, separe os três cards do topo de seu deck, olhe-os e revele quantos quiser, ao final do turno, devolva aqueles cards ao topo de seu deck em qualquer ordem) - Disparo Místico causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Saiba mais sobre Clarividência no link

http://www.marveltcg.com.br/2014/02/analisando-o-novo-poder-magia-e.html#more


Por: Wagner Macedo

Adorei essa nova ideia de Magia e a Clarividência "Show de Bola", acho que muitas estrategias virão dela.

Sobre Malekith, mais um peso pesado com custo 6, mais não se pode desprezar um personagem com Genialidade, Super Força e Magia.

E por fim, como adoro dizer, apenas o tempo nos mostrara sua verdadeira utilidade.

Por: Leonardo Lacerda


Sobre Malekith, mais um Vilão que bate bem e com genialidade, dando espaço para abrir o jogo com um personagem forte, um bom substituto para aqueles que não têm ainda os 3 Doom, e o que vier por ai de cards de habilidade de magia, dirá se esse será um bom vilão ou apenas mais um na multidão.

Por Lucas Henrique:

"Malik” é apenas uma carta incomum! Peso pesado, pois usa super força! Mas pode ser um belo substituto de Dr Doom e decks de superforça com vilões! Mas também acho que dificilmente vemos personagens com superforça e outras habilidades, afinal temos apenas Dr Doom, Maq. de Combate, H.Ferro, Dr Octopus,Guerreiro Skull, H Areia, Destinobô que possuem mais do que só superforça(não contando regeneração Zzzz) Então espero ver mais personagens usando superforça e outras ações assim como Malekith!

Por: Kleber Menezes
Personagem interessante, começando pelos poderes, Genialidade e Superforça junto com a nova Magia. Já seria bom por se só, mas ainda tem 6 de energia e 2 de escudo, nada mal. É um gigante inteligente e forte.

Sua ação é que é a novidade, junto com seu novo poder. Faz as vezes da rede de espionagem reduzido e que te da ainda 1 dano penetrante com 1 de custo. Ou seja, é quase um franco atirador com rede de espionagem juntos. E tudo isso é apenas um card incomum, talvez para popularizar os novos modos.

CARDS DE HABILIDADES

Chantagem

Invenção

Pensar Rápido

Rede de Espionagem

Arremesso Especial

Onda de Choque

Rocha

Super Soco

Proteção

Roubo de Ideias

Super Computador

Pôr Baixo 

Rompante de Brutalidade

Sequência de Golpes 

Super Soco 2

Reparos Provisórios

Impacto Arcano (nova carta)


Um comentário:

  1. Leonardo Silva de Lacerda24 de fevereiro de 2014 às 17:28

    Bem que podia sair uma habilidade estilo a do Loki so que por magia, tipo colocar 3 fichas 1-1 que podem levar o dano pelo personagem, e que por 1 batem 1 de dano

    ResponderExcluir