Image Map

domingo, 19 de julho de 2015

Universo Paralelo - Golias Negro


Fala galera! Após uma semana, Pym resolve fazer mais um integrante da equipe Pym, o Golias Negro.



Um ex-funcionário das Indústrias Stark, na Califórnia, Dr. William Barrett "Bill" Foster, ajudou o Dr. Hank Pym em seus projetos após a criação de uma tecnologia de aceleração de partículas, transformando o seu próprio corpo em algo menor que um grão de arroz ou maior que uma casa de 2 andares. Desenvolveram juntos um antídoto que  reduziria o tamanho de Pym após uma falha no projeto "Gigante". Então consolidava-se ali uma nova amizade.

Utilizando-se das partículas Pym, aprimoraram o projeto "Gigante", e "Bill" agora passa a se chamar Golias Negro, afiliando-se posteriormente aos Defensores, depois Os Campeões e ao Projeto Pégasos. Golias pode crescer até atingir o tamanho de 4,6 metros de altura, e adquire uma grande força.

Como este personagem usou as Partículas Pym no aprimoramento de sua tecnologia, nada mais justo que utilizar a habilidade Partículas Pym anunciada essa semana pela COPAG.

Então vamos ao personagem:



Arte: SOSO-DONATO.

Análise da carta:

A minha ideia era utilizar Partículas Pym ao todo e ver o que poderia acontecer. Fiquei muito curioso com as possíveis combinações que surgiriam com a ação Particulas Pym e resolvi incrementar mais ainda dando a este personagem a ação imprevista dessa habilidade. Nível inicial de capacitação 2 - podendo usar Incursão Surpreendente + Particulas Pym, (capacitar em 1 gratuitamente)  trazer uma Fúria Descontrolada, usá-la, e gerar uma grande quantidade de dano. Caso você consiga voltar este personagem para o nível 2 de capacitação após usar Fúria Descontrolada, ainda na sua fase de preparação você ainda pode usar 2 Impulsos Brutais (descarregando um card) durante a sua fase de combate.

Com Capitão América, Mansão dos Vingadores e/ou Torre Stark em cena capacitar este personagem não é algo difícil.

Essa foi uma das minhas idéias para utilizar esta carta.
Espero que tenham gostado, e quem puder, deixe sugestões de combos ou o que poderia ser melhorado na carta Golias Negro.     

Um comentário:

  1. não entendi por que ta escrito q ele pode usar as ações chamadas particulas pym.não é qualquer um q pode usar?
    e essa carta realmente vai sair na nova edição ou é criação de fã?

    ResponderExcluir