Image Map

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Preview BSOS (Exclusiva): Lockheed

Conheça a carta Exclusiva da equipe MTCG da coleção Ofensiva Surpresa:

Lockheed
Bio:
Lockheed é um pequeno dragão personagem das revistas da Marvel Comics, e aparece nas histórias dos X-Men. Ele é o mascote da heroína Kitty Pryde e parte dos X-Men. Sua primeira aparição foi em Uncanny X-Men #166, criado por Chris Claremont e Paul Smith.

Historia:
Lockheed, em seu planeta natal, fazia parte do "Flock", uma raça de dragões super avançados. Kitty Pryde encontrou o dragão em um planeta alienígena em um confronto dos X-Men com a Ninhada. Lockheed salvou a vida de Kitty e escapou do planeta junto com ela antes deste explodir, porém ela só foi descobri-lo semanas depois quando ele se alimentou de um ninho de caçadores Sidri que colonizaram a mansão. Desde então se tornaram amigos inseparáveis.

Ele foi para o Excalibur junto com Kitty quando esta incorporou a equipe. Kitty escolheu o nome do dragão com base no Pássaro Negro1 , pois o nome da contrutora da nave era Corporação Lockheed. Ele não gostava de Pete Wisdom e por isso não o deixou ter um romance com Kitty.

Tempos depois Lockheed adotara uma forma humanóide (concedida por uma dimensão estrangeira que desbravara) e namorou Kitty. A cena entre os dois com certeza fora uma das mais ardentes das HQs, mas sem exageros.

Poderes e habilidades:

Lockheed pode soltar fogo vindo direto de um de seus cinco pulmões. Ele é resistente a telepatia e consegue falar várias línguas. Consegue voar usando as suas asas e também é empata.

Lista de Cards de BSOS :

Personagens:
012 – Dup (RA)
013 – Encandor (IN)
020 – Homem Gorila 
025 – Invasor Badoon(CM)
027 – Kid Ômega(CM)
031 – Lockheed (IN)
0XX – Samurai de Prata (Não revelada)
043 – Shuma-Gorath (SR)
0XX – Shocker (Não revelada)
053 – Câmara Neutralizador (IN)
067 – Passado Sombrio (Ra)
091 – Atropelamento (IC)

Não Perca!

Hoje as 22h Análise Completa da Carta pela equipe MTCG

Confira os  spoilers exclusivos que iram sair hoje nos sites MTCGO VícioLiga BS-SP e Marvel Store e nos canais The Game of Cards e CasaNERDlol.




2 comentários:

  1. So um detalhe no post, e Encantor não Encantador.

    ResponderExcluir
  2. E já passamos e muito das 22hs e nada da análise. Gente, sério, se não for postar no tempo certo, nem fala nada. O que está acontecendo? A qualidade está caindo e sei que vcs não são assim.

    ResponderExcluir