Image Map

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Desbravando o 2° Influenciar Futuro (BSOS)


Olá Galera!
Hoje recebemos o 2° Influenciar o Futuro com 3 personagens novos para votação onde um deles será revelado no spoiler da próxima segunda-feira. Confira um pequeno resumo sobre eles:


Mantis 
Texto Traduzido do Inglês
Mantis é um fictional personagem , um super-herói no Universo Marvel , e ex-membro dos Vingadores . O personagem foi classificada em 99 Guia do Comprador Comics 's lista de "100 mulheres mais sexy em Quadrinhos".
Mantis apareceu pela primeira vez em Avengers # 112 (Junho de 1973), elaborado por Don Heck . Criado pelo escritor Steve Englehart , o personagem apareceu mais tarde (em nome e forma um pouco diferente) em livros publicados por outras empresas de quadrinhos, passando de Marvel para DC para Eclipse para Imagem e, finalmente, de volta a Marvel novamente.

Poderes e habilidades
Mantis foi treinado pelos Sacerdotes do Pama para se tornar um grandmistress das artes marciais, como demonstrado plenamente capaz de derrotar os adversários tão habilidoso quanto o Capitão América (enquanto ele estava distraído na luta contra um dragão). [ 23 ] Ela também poderia instintivamente sentir pontos fracos em um adversário e com suas habilidades em pontos de pressão, bate para fora seres tão poderoso como o deus do trovão Thor . [ 23 ] [ 24 ] Ela só perdeu na mão em mão jogo de artes marciais para Moondragon , [ 25 e seu pai Libra.
Ela atingiu um domínio de disciplinas de meditação dando-lhe uma quantidade incomum de controle sobre seu corpo, incluindo as funções autonómicas como batimento cardíaco, sangramento e respiração, bem como a consciência da dor, permitindo que ela se curar mais rapidamente os ferimentos por pura força de vontade, e que ofereçam reflexos quase sobre-humano e reações. Ela também tinha empatia psíquico, um telepática poder que lhe permitiu sentir as emoções dos outros.
Mantis ganhou habilidades adicionais como resultado da comunhão com o primeiro-Cotati. Sua habilidade empática permitiu-lhe para se comunicar com a planta-como Cotati e com a vida da planta. Para viajar no espaço, Mantis tinha a capacidade de separar seus físicas e astrais formas, projetando sua consciência de seu corpo, permitindo-lhe viajar distâncias interplanetárias. Ela também tinha a capacidade de transferir sua forma astral a qualquer lugar onde exista vida vegetal. Ela poderia formar e habitam uma planta como simulacro de seu corpo humano para si mesma para fora da vegetação local do planeta destino. Suas habilidades de combate permaneceram intactos, e suas habilidades empáticas foram aumentados para um grau sobre-humana e alargado a flora ea biosfera do planeta. Ela poderia controlar a vegetação dentro de sua vizinhança.
Durante seus confrontos com um poderoso clone Thanos, ela demonstrou força sobre-humana, um talento para habitar simultaneamente simulacros múltipla, e a capacidade de projetar fortes explosões de energia, mas não tem sido visto usando esses poderes desde então.

A partir de sua aparência no Annihilation Conquest: Star-Lord , Mantis também parece ter ganhado habilidades telepáticas e premonitórios, e, aparentemente, agora trabalha sob uma consciência constante de eventos futuros. [ o volume e número necessário ] A fonte desses novos poderes é ainda claro. Outras potências indicadas ou referidas durante a série foram pyrokinesis , mid-range mentat treinamento, e invisibilidade para o Phalanx .


Turbo
Texto Traduzido do Inglês
Turbo é o nome de dois personagens fictícios da Marvel Comics universo. Um um livro de banda desenhada super-heroína , o outro um super-herói . Michiko "Mickey" Musashi estreou em Novos Guerreiros # 28 e seu aliado Michael "Mike" Jeffries em Novos Guerreiros # 33.
A armadura Torpedo foi uma criação dos Espectros Dire , a sua tentativa de combater a armadura cibernética dos Spaceknights . Eles empregaram um cientista humano para desenvolvê-lo, combinando Wraith e tecnologia humana. Tinha turbinas recolhíveis montados ao redor dos punhos e tornozelos, permitindo que o usuário voar e disparar rajadas poderosas de ar. Ao descobrir que o processo ia ser utilizado para fins criminosos, seu inventor o roubou, mas morreu enquanto escapar, e ele deu a primeira pessoa que ele tropeçou em, um homem chamado Jones Brock, que o usou para combater o crime como o super-herói , o Torpedo .

Poderes e habilidades
Mickey Mushashi e Mike Jeffries são seres humanos normais, sem poderes sobre-humanos. Como Turbo, ambos usar um capacete e batalha terno anteriormente usado por Torpedo , e inventado pela primeira Torpedo, Michael Stivak, empregando tanto da Terra e da tecnologia Wraith Dire.
O terno Torpedo batalha é comandado através de um circuito cibernético embutido no capuz / capacete e ligações a seu portador permitindo maiores graus de controle, dependendo da compatibilidade do utente química do corpo individual e habilidade em manipular o vínculo cibernético, determinada pelo grau em que seu ou seu padrão cerebral interage com sua tecnologia. Brock Jones , primeiro usuário heróica do terno e do Torpedo original, tinha um grau suficiente de compatibilidade e habilidade para acessar a maioria das funções do terno. Mickey, no entanto, possui uma muito maior compatibilidade natural e isto combinado com seu maior período de tempo usando o terno lhe permitiu aceder a funções Brock não podia, como a capacidade limitada do terno para reconfigurar-se cosmeticamente acordo com os desejos do utilizador. O capacete eo terno estão ambos inútil sem o outro.
O terno Torpedo batalha permite Mickey para voar a velocidades de até e incluindo supersônicos níveis; a velocidade de topo exacto da armadura tem ainda a ser classificado. Durante o vôo, o terno gera um campo de força de baixo nível para protegê-la do estresse físico adverso de se mover em tais velocidades; ele também fornece uma grande quantidade de durabilidade para aplicações de combate, e podem dispersar a radiação dirigida contra ela.
Usando as pequenas turbinas de propulsão nuclear construído nas luvas e botas do terno, Mickey é capaz de projetar uma explosão força de concussão pulsada apelidado de um "Turbo Punch", que é essencialmente um soco a jato, permitindo-lhe atacar adversários ou objetos com uma enorme quantidade de força. Usando um duplo-duplo fisted Turbo Soco oferece força igual a um soco full-alimentado a partir de um super-homem com classe 100 de força. [ 16 ] O utente pode regular esses hiper-perfuradores, de modo a atingir uma pessoa sem causar ferimentos graves. O usuário também pode usar estas turbinas para criar rajadas de ar de alta velocidade, projetando ambos rajadas de vento de largura e rajadas estreitas e simulando força de concussão.
Assistida pelo poder dos jatos turbo, o terno é capaz de fornecer o utente com força sobre-humana, como bem. O nível de força sobre-humana é conferido novamente com base na compatibilidade do portador com o terno e familiaridade com as suas funções. Brock Jones foi capaz de elevação (pressionando) aproximadamente 1 tonelada; Mickey é capaz de elevar de forma óptima (press) 20 toneladas.
Construído na viseira do terno é um dispositivo capaz de detectar Espectros Dire (um ramo divergente do Skrull corrida) não importa que forma eles tomam que foi dado a Brock Jones por Rom o Spaceknight, a fim de melhor proteger a cidade de Clairton, West Virginia durante os Espectros 'tentativa de conquista da Terra. [ o volume e número necessário ] É possível que ele pode ser capaz de detectar Skrulls, também.

Kitty Pryde
Katherine foi batizada com esse nome em homenagem à sua avó. Seus pais, os judeus Carmen e Terri Pryde estavam próximos de se separar justo quando surgiram grandes dores de cabeça na garota: eram seus poderes começando a aflorar aproximadamente aos 13 anos e meio.

Um dia, Kitty subiu para seu quarto, sentindo a pior dor de cabeça de sua vida. Deitada na cama, fechou os olhos, desejando que ela passasse. E passou. Para sua surpresa, quando abriu os olhos, encontrava-se na sala de estar. Sem saber, a jovem havia usado, pela primeira vez, seu poder de atravessar objetos sólidos.


Poderes:

·         Intangibilidade: Capacidade de atravessar objetos sólidos e corpos

Limitações:

·         Precisa respirar em sua forma tangível, impedindo-a de ficar muito tempo escondida em um objeto sólido.

·         Materiais muito densos como adamantium podem causar dor ao atravessar. Metal do Grimamundo pode adoecê-la e mesclar-se a ela.

Habilidades:

·         QI elevadíssimo
·         Grandes conhecimentos de informática e tecnologia
·         Grandes conhecimentos de física
·         Estilo de combate: Ninjutsu (ensinado por Ogun e Wolverine) e Krav Magá
·         Esgrima (ensinada por Wolverine)
·         Treinamento da S.H.I.E.L.D.
·         Conexão intuitiva com seu dragãozinho Lockheed
·         Resistência limitada a ataques psíquicos (graças ao treinamento com Xavier)
·         Conhecimento de tecnologia shi’ar (Xavier implantou em sua cabeça)
·         Conhecimento de tecnologia skrull (um Skrull implantou em sua cabeça)
·         Poliglota: Inglês, japonês, russo, shi'ar, skrull e alemão.




Não esqueça votar na pagina oficial do jogo no seu preferido:




Um comentário:

  1. Interessante, mas por favor, antes de postar uma coisa traduzida pelo translator, leiam, corrijam as traduções e a gramática do texto. Não consegui terminar de ler nada e entendi mesno ainda de tão mal traduzido que está.
    Pegar texto em inglês, jogar no tradutor, copiar e colar qq um faz. Vamos lá gente, vcs são melhores que isso.

    ResponderExcluir