Image Map

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Preview BSOS: Shuma-Gorath

Conheça a primeira carta revelada da coleção Ofensiva Surpresa que acabou de ser postada no site oficial:


Shuma-Gorath

Lista de Cards de BSOS (03/100):

Personagens (03):
0XX – Samurai de Prata (Não revelada)
043 – Shuma-Gorath (SR)
0XX – Shocker (Não revelada)

Shuma-Gorath
Shuma-Gorath é um demônio Onipotente e Senhor do Caos. Ele apareceu pela primeira vez nas páginas da Marvel Premiere e é conhecido por ser um personagem jogável na série de video game Marvel Super Heroes. Posteriormente fez aparições na série Marvel vs Capcom também. É provável que ele tenha sido inspirado por Mitos Cthulhu, tendo em seu físico escamas e tentáculos, típico de Chtulhu e um nome semelhante a Shub-Niggurath.

Poderes e habilidades
Shuma-Gorath é um poderoso e antigo demônio da mais alta ordem e possui enormes poderes sobrenaturais. Ele é essencialmente invulnerável a qualquer coisa, até mesmo ao mais poderoso ataque mágico. Ele tem força, velocidade e resistência super-humanas, que sendo de natureza mágica, são qualidades incalculavelmente elevadas. Por causa de seu corpo de forma única, ele tem a capacidade de liquefazer-se e modelar-se. Ele também tem a capacidade de gerar diversas formas de ataque de energia, a maioria proveniente de seu olho, embora ele também possa gerar ataques com seus tentáculos como por exemplo usá-los para criar acima de si mesmo uma bola de pura energia capaz de quebrar realidades.

Ele também tem poderes de teleportar-se e levitar. Pode entrar e sair de diferentes planos de existência e dimensões, somente com sua vontade. Além disso, também pode convocar demônios e outras criaturas sobrenaturais para executar os seus planos. Sua inteligência é quase imensurável, aproximando-se da onisciência, sendo que na dimensão nativa, ele é onipotente, fora que Shuma-Gorath também é um ser virtualmente imortal.


Não Perca!

Hoje as 22h Análise Completa da Carta pela equipe MTCG

Amanhã as 22h Combos das Cartas da Semana






4 comentários:

  1. Ela é forte mas tem q ver se vai jogar bem ja que a habilidade dela depende de ter 2 do mesmo no campo fora isso não é tão "tenho q ter no deck".
    Eu sei que aqui ão é o lugar ams alguem sabe dizer se a habilidade da nico minoru permite usar qualquer habilidade q ela procurar se for no turno do oponente mesmo se a habilidade procurada não for de antecipar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for no turno do oponente só poderá usar se a ação do card buscado for de antecipar.

      Excluir
    2. Não. Ela pode usar quando buscar, mas só se a habilidade permitir. Se você estiver usando para antecipar um ataque, não vai poder dar um rompante na cara do inimigo pq Rompante não é uma ação de antecipar.

      Excluir