Image Map

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Análise da habilidade PARTÍCULAS PYM

Olá pessoal, confiram a análise MTCG de uma habilidade que já anuncia um personagem que todos queremos ver, PARTÍCULAS PYM.

PARTÍCULAS PYM
Nota média da equipe MTCG: 2,66

Olá galera fã de Battle Scenes. A Copag ainda não revelou nenhuma ultra rara, porém, com a habilidade de hoje já sabemos que vem Homem Formiga por aí, será que ele vai ser ultra? Essa habilidade é N.A. mas ao meu ver serve mais para personagens com Super Força, é uma defesa interessante, vamos aos detalhes.

Uma habilidade que não te permite usar nenhuma outra habilidade, até aí parece ruim (talvez o Homem Formiga tenha uma exceção a essa regra). Mas de qualquer forma, ela deixa um escudo de proteção ao seu personagem para quando você quiser usar, precisando somente descarregá-la. E caso você queira usar alguma habilidade importante do seu personagem, você também pode fazê-la precisando apenas usar a ação das Partículas Pym descarregando-la e ganhando uma nova ação no turno. Uma forma de você fazer seu personagem passar ileso por uma ação de antecipação ou imprevista de seu adversário e atacar no seu turno. Nota 3/5.

Confira as análises da equipe MTCG

Léllis Barboza: Eu ainda to tentando pensar em como fazer bom uso dessa carta. Tudo o que eu penso faz ela funcionar, mas existe uma grande diferença entre teoria e prática. Em teoria essa carta parece absurdamente forte, mas na Prática tenho minhas duvidas. Prefiro não me precipitar. Nota 3/5.

Jorge Zozma: Teoria boa, porém, na pratica, é difícil dela ver jogo. Pode ser uma defesa boa, mas para realmente valer a pena, você teria que ter três cópias dela carregadas em um personagem. Nota 2/5.

Soso Donato: É uma defesa teoricamente forte, você defende ações imprevistas e ações de antecipação sem custar nada, como ziguezague (que custa 1 capacitação ) sendo assim ajustando mais uma carta de seus recursos no personagem. Se não fosse a limitação do texto fixo seria uma carta a merecer top 3 na minha opinião. Ainda estou tentando entender essa carta. Nota 2/5.

Leonardo Moreira: Acredito que pode jogar muito bem em decks voltados para o controle. (Homem Radioativo e Rei das Sombras). Porém, sua restrição complica seu uso. Nota 3/5.

Lucas Henrique Brito: Vejo muitas possibilidades com as habilidades surpresas, o problema é que sem elas, essa carta praticamente te trava e não te deixa antecipar ou agir na preparação, sendo necessário alguma carta surpresa ou permutações para pegar o oponente desprevenido. Mas você pode colocar um personagem carregando Particulas Pym e Onda de Energia, caso seu oponente antecipar, você ignora e depois usa a onda, caso seu oponente não antecipar, você joga Atropelamento e tira a Particulas Pym dando a onda livremente na sua fase de combate! Nota 3/5.

Matheus Sebol: Pode vir a se tornar a carta "garantia" nos decks, servindo para evitar estragos vindos das cartas surpresas. Mas nada além disso. Muito difícil é confirmar se ela verá realmente jogo ou não. Nota 2/5.

Leonardo Lacerda: Achei a carta muito forte, ela é tudo o que o Escudo Improvisado queria ser. Pode se tornar extremamente versátil utilizando em conjunto com Ataque Surpresa, difícil vai ser achar espaço para tanta coisa nova e boa que ta saindo. Nota 3/5.

Wagner Macedo: Achei que foi uma melhorada na carta Escudo Improvisado, mas o personagem que estiver carregando as duas vai ser muito legal ou uma no recurso e outra carregando ou uma PARTÍCULAS nos recursos e outra carregando tudo muito engraçado. Nota 4/5



Nenhum comentário:

Postar um comentário