Image Map

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Análise do card KID ÔMEGA

Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais um X-Men revelado na última sexta-feira, KID ÔMEGA.



KID ÔMEGA
Nota média da equipe MTCG: 1,33

Olá galera fã de Battle Scenes. Este card é mais um dos que foi revelado por outro blog na última sexta-feira e que durante esta semana divulgamos uma análise aqui de um por dia. Kid Ômega é mais um X-Men com uma combinação boa de poderes para um card comum que não é visto aos montes, entra rápido em cena também.

Porem, como a afiliação dos X-Men já está saturada de cartas boas, então, só tem lugar para alguma coisa nova se for excelente, o que não é o caso aqui. A ação deste card deixa a desejar por ser uma ação normal e convenhamos que incapacitar no combate não é algo que dê alguma vantagem, pois teu oponente já antecipou e no turno dele vai poder capacitar novamente. Nota 1/5.

Confira as análises da equipe MTCG

Matheus Sebold: Card pra fechar 100 da coleção, nada de especial, não vai ver jogo. Nota 0/5.

Jorge Zozma: Combinação de poderes legais, sendo X-Men, melhor ainda!! Porém, sua ação própria deixa a desejar para a questão de controle. Nota 4/5.

Richard Colares: Card normal. Não deveria estar em um spoiler. Nota 0/5.

Leonardo Lacerda: Essa é uma daquelas cartas comuns com ótima combinação de poderes, com esse carinha podemos vir a ter um bom deck temático de X-Men usando Telepatia e Telecinesia, seu custo baixo pode ser útil mas não apresenta nada de novo. Nota 2/5.

Léllis Barboza: A carta teria tudo para ser espetacular, se não fosse a neutralidade dela. Me lembra muito o M.O.D.O.K. dos spoilers de Iniciativa Vingadores, poderes espetaculares desperdiçados em algo que não faz nada. Nota 1/5.

Leonardo Moreira: Só combinações de poderes boas. Nota 2/5.

Lucas de Castro: Um personagem leve e com uma combinação de poderes no mínimo interessante para decks que estão surgindo no meta atual, combina bem com outros X-Men com as mesmas características. A ação é coerente com a raridade da carta, não dá muito dano e incapacitar na sua fase de combate não é tão útil, não deve ver jogo, se ver só pelas habilidades que pode usar e pela afiliação que está cada vez mais forte. Nota 1/5.

Wagner Macedo: Gostei da combinação de poderes mas só, se sua ação foce de antecipar ou imprevista. Nota 1/5



Nenhum comentário:

Postar um comentário