Image Map

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Análise do card INVASOR BADOON


Olá pessoal, confiram a análise MTCG do card INVASOR BADOON, divulgado na última sexta-feira.

INVASOR BADOON
Nota média da equipe MTCG: 1,2

Olá galera fã de Battle Scenes. Durante esta semana vamos analisar o card do dia e também os cards divulgados por outros blogs na última sexta-feira. Cada blog especializado em BS recebe o privilegio de divulgar antes de todo mundo uma carta nova todas às sextas nesse período de spoilers. A nossa foi o Lockheed, então hoje vamos falar nossa opinião sobre outro card INVASOR BADOON.

Invasor Badoon é um personagem estilo Capanga do Rei ou Agente Shield, porém, eles vêm do espaço. Portanto usam Ataque Energético além do Ataque à Distância. Possuem 2 de vida e seu dano aumenta conforme existem mais cópias iguais na mesa, eles vão melhorando conforme aparecem mais deles, parecido com Ninjas do Tentáculo.

Mas isso tudo ainda não deixa o card bom, nem se quer usável. Falta algum personagem para buscá-lo, aí sim pode ver jogo em algum deck. Por enquanto não vejo muita esperança para eles. Nota 1/5.

Confira as análises da equipe MTCG

Matheus Sebold: Possível aparição em um deck de minions, mas isso depende muito do card principal que pode puxar eles. Nota:1/5.

Jorge Zozma: Curti a carta, mas só deve ver jogo em selado, já que dificilmente você teria os 3 em campo e o oponente deixaria você bater livremente com eles. Nota 3/5.

Léllis Barboza: Esse bicho seria demais se pudessem existir quantos quiser no deck. Mas infelizmente nesse jogo, diferente de outros card games, isso é inviável e tem potencial apelativo. Se fosse possível, era só por 50 personagens desse e o resto de qualquer coisa. Nota 0/5.

Wagner Macedo: Sozinha é um lixo mas com duas ou 3 causa um dano legal. 1/5




Nenhum comentário:

Postar um comentário