Image Map

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Preview BSOS: Homem-Formiga

Conheça mais uma carta da coleção Ofensiva Surpresa que acabou de ser postada no site oficial:

Preview BSOS: Homem-Formiga


Homem-Formiga

Scott Lang
Scott Lang foi o segundo Homem-Formiga e se tornou herói para salvar a sua filha Cassie Lang de um sequestro. Ele usou as partículas Pym para poder se tornar o novo herói.
Origem
O engenheiro eletrônico Scott Edwards Harris Lang, ganhou seus poderes ao roubar a veste do antigo Homem-Formiga, que na época atuava com Jaqueta Amarela. Mas Hank Pym o seguiu, e vendo que o ex-presidiário tinha boas intenções, resolveu lhe presentear com a roupa e o nome.
Atuava como vingador reserva e trabalhava com as indústrias Stark como especialista em eletrônica. Por algum tempo manteve um romance com Jessica Jones até o incidente com o Homem-Púrpura. Depois de perder a guarda de sua filha Cassie, integrou as fileiras dos Vingadores em caráter definitivo, foi responsável pela derrota do Escorpião numa das aventuras do grupo. Vivia às turras com o Valete de Copas. Morreu numa explosão, na saga Vingadores: A Queda, mas retornou na minissérie "Avengers: Children's Crusade".

Quarteto Fantástico
Atuou como membro do Quarteto Fantástico na saga do Aniquilador junto com a Mulher-Hulk, Namorita e o Tocha Humana

Poderes
Encolher a um nível de alguns milímetros e capacidade de controlar e se comunicar com os insetos em geral. Além de ter a força de um humano normal mesmo pequeno. Super agilidade.

As partículas Pym dão a capacidade de alteração de tamanho, no caso, encolher era sua especialidade, mantida a força-física de quando estava no tamanho normal, e seu capacete permite controlar e se comunicar com insetos, principalmente as formigas,na maioria das vezes ele voa em cima da formiga rainha. E ele também pode crescer e ficar do tamanho de um prédio porem ele fica mais forte e não pode se comunicar com insetos quando fica gigante,.

Lista de Cards de BSOS :

Personagens:
012 – Dup (R)
013 – Encantor (I)
015 – Flamejante (C)
020 – Homem Gorila (C)
023 – Homem Formiga(SR)
025 – Invasor Badoon (C)
027 – Kid Ômega (C)
030 – Lince Negra 
031 – Lockheed (I)
0xx – Mantis (Não Revelada)
0xx – Samurai de Prata (Não Revelada)
0xx – Shocker (Não Revelada)
043 – Shuma-Gorath (SR)
0xx – Turbo (Não Revelada)

Suportes:
053 – Câmara Neutralizador (I)

Cenários:
067 – Passado Sombrio (R)

Habilidades (01):

074 – Saque Rápido (R)
091 – Atropelamento (I)
100 – Partículas Pym (I)

Não Perca!

Hoje as 22h Análise Completa da Carta pela equipe MTCG



Nenhum comentário:

Postar um comentário