Image Map

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Rede de Espionagem - Excalibur!

Com a chegada da Lince Negra e Lockheed reforçando a Excalibur, vamos conhecer quem mais poderá aparecer para compor esta afiliação e quais poderes podem trazer!


Formado originalmente por Capitão Britânia, Noturno, Lince Negra e Meggan ao acreditarem que os X-Mens haviam acabado, tentando manter os preceitos em memoria de seus Companheiros dos X-Mens.

Primeiramente vejamos os que já possuímos em Battle Scenes:




 
PETE WISDOM



Já podemos visualizar que, infelizmente, a maior sinergia entre os personagens novamente é o Voo, porém, com 2 personagens com Genialidade e 2 com Ataque Energético, e tendo uma mecânica legal de busca já que Britânia entra e busca a Lince Negra. Ela, por sua vez, entra buscando o Lockheed e cria possíveis 5 de dano na antecipação (Vai, pikachu! e 2x Fogo do Dragão). Fica faltando agora serem lançados mais alguns personagens com mais sinergia, ou V2 de alguns personagens (como por exemplo o Noturno com lâminas dando chance para entrar com Pete).

Meggan

Meggan (foto ao lado) é uma mutante empata (telepatia com animais e plantas), metamorfa e elementalista de grande poder! Ela percebe os sentimentos de todos ao seu redor incluindo animais e plantas. Ela consegue se transformar em qualquer criatura e ganhar seus poderes (como um dragão e cuspir fogo) e quando se transforma em um personagem ganha seus poderes também. Além de projetar raios de energia e como se não bastasse também consegue manipular energia mágica! Ou seja, aquele personagem 4/2 super raro que possivelmente terá Voo, elasticidade, Magia e Ataque Energético. E possivelmente com um texto permanente de poder usar as ações dos personagens que ela carrega!

Rachel Summers (Earth-811) from X-Men Vol 4 14 0001

Um dos primeiros personagens a entrar para a Excalibur é: Rachel Summer, a filha de Jean Grey com ciclope num futuro alternativo. Ela também é portadora da Força Fenix e acaba fazendo parte dos X-Mens. Ela no BS teria Ataque Energético, Telecinesia, Telepatia, Voo, sendo aquele personagem 4/1 básico X-men! Vale lembrar que ela é um mutante nível Omega, mas depois de ver o Kid Omega no spoiler de sexta-feira, sei que isso não significa nada.Ela também é uma ótima rastreadora com seus poderes telepáticos, o que poderia servir para buscar mais um personagem no deck!
Sage 010
Outra personagem que também faz parte dos X-Mens e da Excalibur, além do Clube do Inferno, S.W.O.R.D. é Sage (Sábia), que possui um cérebro que funciona da mesma maneira que um computador. Ela possui também telepatia, sendo aquele personagem 3/1 com genialidade e telepatia, e sendo capaz de realizar diversas coisas ao mesmo tempo ela teria um texto capaz de realizar 2 ações de genialidade no turno, além dela também ser capaz de reconhecer pessoas com DNA Mutante perto dela, ou seja, buscando mais algum personagem! 

Existe também outros personagens que fizeram passagem como Kylun (Lâmina e agilidade), Cerise (Ataque Energetico e Super Força) e Feron (Magia e Voo) que completariam um leque legal para a Excalibur! Fica a dica Fabian! Esperamos muito que você acrescente ao jogo essa afiliação!


Espero que tenham gostado! Abraços MTCG Lucas Zk!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele foi citado ali no meio do texto.

      Mas fiquei indignado, como foram esquecer de colocar a imagem dele que é a carta mais top da afiliação Excalibur. :P

      Excluir
    2. Já foi colocado o Pete. Estávamos fazendo uns ajustes no post.

      Excluir