Image Map

domingo, 12 de julho de 2015

Resumo da Semana MTCG


Olá pessoas, aqui venho mostrar para vocês como nossa semana foi produtiva. Muitos posts, muitas cartas reveladas de Ofensiva Surpresa e o filme do Homem Formiga estreiando. Enfim, uma semana cheia e aqui vai um resumo dos principais posts do nosso blog.

Semana passada começamos com nossas idéias para os cards do 1º Influenciar o Futuro da Copag imaginamos como poderiam ser SHUMA-GORATH, SHOCKER e SAMURAI DE PRATA. Na enquete venceu Shuma e conhecemos o card na segunda-feira, dia 6. Fizemos uma análise que você confere no link abaixo:

A semana seguiu de vento em popa e na terça-feira, dia 7, nosso colaborador Lucas de Castro fez um post sobre um combo com a nova carta Shuma-Gorath. Ele vai escrever todas as terças sobre um combo com as cartas da nova coleção. Ficou bem bacana e você pode dar uma olhada no texto no link abaixo:

No mesmo dia conhecemos a primeira habilidade da coleção Ofensiva Surpresa, o ATROPELAMENTO. A novidade é uma mecânica nova que o pessoal curtiu de cara. Leia nossa análise no link abaixo:
Para Finalizar o dia Tivemos um Report do 2° Torneio To Masters (MTCG-RS)  escrito pelo Campeão Suami

Quarta-feira, dia 8, foi a vez da estreia da nova coluna do nosso amigo Leonardo Silva. Ele vai escrever toda semana sobre uma decklist que ele vê muito futuro. Ele fala das escolhas do deck e faz uma análise se você quiser testá-lo em um torneio. Confira o deck no link abaixo:

Neste dia também conhecemos mais um card da nova edição, o X-Men esquisitão DUP. Fizemos uma análise que se você não viu pode conferir no link abaixo:

Seguindo a semana, na quinta-feira, dia 9, tivemos um post bem legal do Léllis Barboza falando da evolução dos decks depois de cada edição e da importância das cartas que “tutoram”, em outras palavras, que buscam outras no deck. Confere no link abaixo que tá bem legal:
No mesmo dia fizemos a análise do primeiro card de cenário de Ofensiva Surpresa. Ele se chama Teu Passado te Condena hehehe brincadeira, é Passado Sombrio. A MTCG fez análise do card que você pode conferir abaixo:
Na sexta-feira, dia 10, nosso primeiro Deck Tech, nova coluna do blog. Jorge Zozma vai nos mostrar toda semana um deck aleatório do Database que pode melhorar. Então Zozma usa de sua criatividade e experiência para propor mudanças e deixar o deck mais competitivo. Veja no link abaixo o primeiro deck de outra pessoa que ele ousou mexer:
E a nossa análise de sexta-feira foi especial. Primeiro por que mostramos em primeira mão o dragãozinho LOCKHEDD e segundo por que a carta revelada pela Copag foi a mais interessante da semana, o suporte CÂMARA NEUTRALIZADORA. Confere a análise dupla no link abaixo:

E nesse sábado, dia 11, tivemos o segundo Drops de Cinema, um post feito por mim, Adriano Pereira, que pretende mostrar a qualquer momento novidades do cinema envolvendo o Universo Marvel. E a revelação deste sábado foi bem legal, se não viu confere no link abaixo:

Essa semana foi isso galera, obrigado aos leitores e vamos todos juntos embarcar em mais uma semana do maior canal de notícias do jogo Battle Scenes do Brasil. E não deixe de dar aquela olhada em nossa loja e nos ajudar a manter essa máquina inteira girando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário