Image Map

sábado, 18 de julho de 2015

Análise do card JAQUETA AMARELA

Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais uma super que saiu do forno e com mais uma habilidade que promete revolucionar, JAQUETA AMARELA.


JAQUETACAMARELA
Nota média da equipe MTCG: 5,0

Olá galera fã de Battle Scenes. Nesta Sexta-feira foi revelada mais uma carta super rara (já temos três) e com outro efeito surpresa. Assim, o jogo promete ganhar muito em emoção com a nova coleção. A carta trás o Alter Ego Hank Pym, o Homem-Formiga original que depois se tornou JAQUETA AMARELA e é com esse nome que ele veio para Battle Scenes.

Além das duas habilidades surpresa dessa nova edição que já foram reveladas, tivemos o Homem-Formiga e agora o Jaqueta-Amarela podendo ser jogado no turno do oponente anulando a ação de um personagem que acabou de entrar. Isso trava muitas cartas boas como Concentrar Poder, Entrada Triunfal, Pyro, Investigação Silenciosa, entre outras. É uma anulação que o adversário não espera e ainda possui uma boa combinação de três poderes. 

Além da ação passiva de entrar de surpresa, tem sua ação própria que por custo zero causa X+1 de dano onde X é igual ao seu estágio, pode causar 1, 2 ou 3 de dano portanto. Outra passiva que ele tem diz que enquanto estiver capacitado em 2 tem Super Força, caso não esteja ele perde Super Força mas não pode ser alvo de ações imprevistas, excelente carta, Vingadores vai ficar forte. Nota 5/5.

Confira as análises da equipe MTCG


Leonardo Moreira: Mesma engine que o Homem Formiga, então não tem muito o que falar. A diferença da habilidade impressa não interfere muito. Nota 5/5.

Jorge Zozma Neves: Muito forte, assim como o Homem Formiga. Passiva excelente. Nota 5/5.

Leonardo Silva de Lacerda: Jaqueta Amarela vem literalmente tocando o terror! Mais uma excelente adição ao time dos vingadores, uma carta com uma passiva tão boa quanto a do Homem Formiga. Usando a dupla você conseguirá transformar seu deck de vingadores numa caixinha de surpresas, difícil vai ser ter que competir com seus oponentes quem vai baixar primeiro seus pequeninos. Nota 5/5.

Matheus Sebold Arêas: O deck de Vingadores está realmente cada vez mais forte! Agora, além de anular imprevistas com o Homem Formiga, também anula cartas como Concentrar Poder, Entrada Triunfal. E pelos seus poderes não irá estar só em deck Vingadores, mas em vários outros. Verá muito jogo essa belezinha! Nota 5/5.


Léllis Barboza: Jaqueta amarela é tão bom quanto Homem-Formiga. Tanto ele quanto o Formiga se encaixam no metagame de forma assustadora, porém a afiliação deles ainda não é a mais feliz. Espero mesmo ver algum card que busque personagens vingadores, só assim botarei mais fé no deck. Linda carta. Nota 5/5.

Lucas Henrique Brito: Para acabar com os ímpetos do Battle Scenes, taí uma carta legal que vai mudar muito o jogo. Nota 5/5.

Wagner Macedo Essa dupla Homem Formiga e Jaqueta Amarela me lembra muito a grande dupla de múltiplas identidades Homem de Gelo e Pyro. Nota 5/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário