Image Map

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Análise do card HOMEM GORILA

Olá pessoal, confiram a análise MTCG do card HOMEM GORILA, divulgado na última sexta-feira.
HOMEM GORILA
Nota média da equipe MTCG: 1,2

Olá galera fã de Battle Scenes. Durante esta semana vamos analisar o card do dia e também os cards divulgados por outros blogs na última sexta-feira. Cada blog especializado em BS recebe o privilégio de divulgar antes de todo mundo uma carta nova todas às sextas nesse período de spoilers. A nossa foi o Lockheed, então hoje vamos falar nossa opinião sobre outro card divulgado HOMEM GORILA.

Parece que a afiliação Mestres do Terror não tem mais fim. Novamente um card para este grupo de vilões e dessa vez com uma combinação de poderes não muito comum, Super Força e Ataque à Distância. Tem um escudo bom de 2 mas é muito pesado pedindo 5 recursos. Parece aquela comum que você vai usar em um Mestres do Terror apenas se não tiver outras melhores.

Acredito que sua ação razoável não melhore sua situação pré-julgada de uma carta não muito útil no metagame. Mesmo que sua ação cause um dano extra em um personagem que já tenha sofrido dano de um personagem Mestres do Terror neste turno. Enfim, uma carta que muito dificilmente será usada e seu potencial só pode ser alcançado mesmo em um deck tribal. Nota 1/5.

Confira as análises da equipe MTCG

Matheus Sebold: Opção pra quem quiser um deck Mestres do Terror mais barato, mas não vai ver jogo, previsível vindo de uma comum. Nota 1/5.

Jorge Zozma: Carta razoável, combinação de poderes estranhas, porém causa bastante dano com sua ação num deck tribal. Nota 2/5.

Léllis Barboza: Personagem estranho, mas no selado, dependendo de quantos mestres do terror forem lançados a mais, dá pra ter seu valor. Tudo nele é estranho, arte, nome, poderes, ações. Nota 1/5.

Richard Colares: Mestres do Terror que causa bastante dano se o Constritor bater na Fase de Preparação. Tem sinergia com outros mestres que usam Ataque à Distância, mas realmente não é interessante. Nota 1/5.

Leonardo Lacerda: Um tapa buraco pro seu deck de Mestres do Terror e nada mais. Nota 1/5.

Lucas de Castro: Carta comum para completar a coleção, há várias opções superiores de personagens para se colocar no deck de Mestres do Terror, só pela habilidade que vem na carta não vale a pena usar. Nota 1/5.

Wagner Macedo: Uma carta muito boa em um Deck de mestre do terror, mas não serve para outro lugar no jogo. 2/5





2 comentários: